A obra de duplicação da BR-232, do trecho de 19 quilômetros que liga o município de Caruaru a São Caetano, será licitada até o próximo dia 15 de outubro. A informação foi dada ontem pelo governador Jarbas Vasconcelos, durante a inauguração das novas instalações da fábrica da Parmalat, no município de Garanhuns.

“Com isso, teremos a estrada duplicada de Recife até São Caetano, ampliando ainda mais o impacto econômico que ela trará para o Estado”, afirmou Jarbas Vasconcelos.

A duplicação da BR-232 está contribuindo para impulsionar a economia do Estado ao reduzir os custos do transporte comercial, para desenvolver o turismo, diminuir acidentes de trânsito, além de incrementar a produção dos municípios cortados pela rodovia.

São 118,4 quilômetros de pista duplicada, além de acessos e recuperação de pistas locais. Em março do ano passado, foi concluído um trecho de 55 quilômetros, entre os municípios de Bonança e Vitória de Santa Antão, e em novembro, finalizada a subida da Serra das Russas, com 13 quilômetros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui