José Roberto Dantas de Souza e Genilson Soares dos Santos foram presos e autuados em flagrante na Delegacia de Furtos e Roubos, em Itabuna, a 433 km de Salvador, após saquearem o ônibus da Viação Águia Branca, que fazia a linha Valença-Ilhéus, no entroncamento de Itajuípe, na BR-101. Os marginais entraram no ônibus como passageiros e fugiram a pé.

A dupla foi presa por policiais militares do Pelotão de Operações Especiais, horas depois do assalto, na Fazenda Santa Maria, às margens da rodovia, para onde fugiram, junto com outros dois comparsas, que conseguiram escapar pelo matagal. Os assaltantes, que estavam armados com revólveres e um punhal, reagiram ao cerco e trocaram tiros com os policiais militares.

Segundo agentes da Delegacia de Furtos, o assalto teria sido comandado pelo marginal conhecido como “Tio”, um dos foragidos. Eles estavam no ponto do entroncamento e deram sinal para o ônibus parar. Pouco depois, “Tio” anunciou o assalto, apontando o revólver para a cabeça do motorista. Um segundo ficou próximo à porta do veículo, enquanto os outros dois recolhiam relógios, dólares e demais pertences dos cinco passageiros.



DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui