O ministro dos Transportes, Anderson Adauto, estará amanhã (16/09) no Espírito Santo, onde anuncia a conclusão das obras do acesso à Segunda Ponte da cidade de Colatina, visita o Porto de Vitória, inspeciona rodovias e se reúne com lideranças locais.

Às 8h30 o ministro participa de café da manhã com prefeitos da região de Cachoeiro do Itapemirim. Após o café da manhã, Anderson Adauto visita as obras do Anel Viário de Cachoeiro.

De lá, o ministro segue para o Porto de Vitória e sobrevoa o Terminal de Ubu. A chegada ao porto está prevista para as 11h30. No local, Anderson Adauto será recebido pelo governador do Estado, Paulo Hartung e pela Diretoria Executiva da Companhia Docas do Espírito Santo (Codesa). Durante a ocasião, será realizada uma reunião para apresentar ao ministro o complexo portuário capixaba.

Saindo do Porto de Vitória, o ministro visita o Palácio Anchieta, onde almoça com o governador, a bancada federal e os secretários de Estado do Espírito Santo. Em seguida, Anderson Adauto visita a cidade de Colatina, com chegada prevista para as 15 h. O ministro visita as obras do contorno da cidade e anuncia a conclusão do acesso à Segunda Ponte.

De Colatina, Anderson Adauto vai para Linhares, onde visita as obras das pistas laterais da BR-101, no km 143 da rodovia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui