Sebastião Ignácio dos Santos foi parar na delegacia após cair da motocicleta Kasinski/Seta 125, placa HSZ 1143, quando passava em frente ao posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal), em Dourados. Embriagado, ele perdeu o controle após desviar dos cones neste domingo, às 16h03.
O motociclista sequer tinha habilitação para conduzir aquele veículo. A CNH dele era categoria E, o que não permite pilotar motocicletas.
Santos foi submetido ao teste de alcoolemia que constatou que ele estava embriagado.
O motociclista foi levado ao pronto-socorro do Hospital do Trauma e, em seguida, encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), em Dourados.
Del Rey Amarelo – Já em Aparecida do Taboado (431 quilômetros de Campo Grande), um homem embriagado foi atropelado às 11h15 por um Del Rey amarelo que estava andando de ré.
O acidente aconteceu às 11h15 na Alameda Amor Perfeito, no Jardim das Flores, quando o motorista Adilson Polli, de 37 anos, manobrava o carro. Ele responderá por lesão corporal culposa.
Mauro Braz, de 50 anos, não observou o veículo em movimento e foi atropelado. Adilson levou a vítima para atendimento médico. Mauro sofreu uma fratura na perna direita e está internado na Santa Casa daquela cidade.