O sábado foi de trânsito violento para os motociclistas. Na BR-070, próximo a Taguatinga, Antônio Gonçalves Neto, 35 anos, teve a parte inferior da perna direita amputada após bater com a moto em um ônibus nesta tarde. Ele dirigia uma moto NX-150 de placa JJX-2829/DF. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

O motorista do ônibus fugiu e está sendo procurado pelas Polícias Militar e Rodoviária Federal. Levado ao Hospital de Base, Antônio também sofreu uma fratura exposta na altura do fêmur na perna direita.

Um rapaz de 14 anos que estava na garupa com Antônio passa bem. Segundo os bombeiros, ele teve apenas ferimentos leves.

Por volta das 5h20, outro acidente com moto, perto de Formosa, deixou uma pessoa morta e uma internada em estado grave no Hospital de Base. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, Carlos Alberto Z. da Silva, 29 anos, que conduzia uma moto CG-125 placa MFL-3260/GO, fez uma inversão irregular na entrada principal de Formosa e bateu na lateral do ônibus da viação Entram, placa DAJ-0821/SP, que ia de Irecê (BA) para São Paulo.

Carlos morreu no local. O passageiro da moto, Gil de Alencar, 21 anos, foi levado ao Hospital de Formosa e transferido ao Hospital de Base. Gil estava sem capacete.