Tanque de combustível explodiu ao colidir com ônibus
Grave acidente envolvendo uma moto e um ônibus ocorreu na noite de ontem (21), por volta das 19h30, tendo como conseqüência a morte do motociclista Clóvis Aquino Mendes Gomes, 41 anos. A moto conduzida por ele, uma Honda Titan, prata, placas HPL-7516, foi colhida de frente pelo ônibus placas H00-7863, que faz linha Raposa/ Maioba. No momento do choque o tanque de combustível se incendiou e o motoqueiro teve morte instantânea. O corpo dele ficou mutilado, segundo a polícia.
Ônibus avançou o sinal – Populares que se encontravam no local, contaram ao Jornal Pequeno que o coletivo desenvolvia excessiva velocidade e teria avançado o sinal vermelho, na rodovia MA-201 (Estrada de Ribamar), nas imediações do Posto e Galeteria Pingão, no Planalto Anil. A violência do choque foi tanta que o guidom da moto ficou preso ao pára-choque do ônibus, enquanto o restante do pequeno veículo foi atirado à distância e seu condutor teria “voado” alguns metros com o corpo mutilado e em chamas.
Ao perceber a extensão da batida e as conseqüências do acidente, o condutor do coletivo desapareceu antes de pelo menos tentar prestar socorro à vítima. A polícia foi comunicada do acidente e viaturas da Polícia Militar estiveram no local. O Ciops acionou o delegado plantonista do PC Cohatrac e os peritos do Icrim. O corpo do motociclista foi removido para o IML e depois da necropsia os legistas o liberaram para a família.