O servente de pedreiro Ewerton Braes de Medeiros, 22, perdeu o controle de sua motocicleta Titan placa NAI-4845 e acabou colidindo na cabeceira de uma ponte, na BR-432, sentido município do Cantá, próximo ao balneário Sacolejo.

O acidente, segundo dados da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ocorreu por volta das 2h de segunda-feira. Ewerton levava na garupa seu irmão, o agricultor Ayrton de Medeiros Santos, 19.

Por sorte, a equipe da PRF estava fazendo ronda na rodovia e se deparou com as vítimas caídas ao chão e ensangüentadas. Segundo os policiais, um morador da região estava ao lado dos dois, mas não tinha acionado a polícia nem o socorro.

Assim que o Resgate Urbano a Acidentados (RUA) chegou ao local, as vítimas foram amarradas na maca para receber medicação por causa do aparente estado de embriaguez, que dificultou o trabalho dos socorristas.

Os irmãos sofreram fratura exposta em alguns membros e foram conduzidos ao Pronto Socorro Francisco Elesbão (PS), onde passaram por cirurgias, sendo liberados ontem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui