Três pessoas foram atropeladas na tarde de ontem quando estavam em um abrigo para passageiros de ônibus na rua Marechal Deodoro da Fonseca, Centro. O condutor do ônibus chegou a ser agredido por três passageiros que ficaram revoltados com a situação. Houve grande movimentação no local do acidente, tanto de unidades de Resgate como de policiais para evitar que a situação de agravasse.

Rogério Cândido, de 25 anos, conduzia pela rua Marechal o ônibus placas CGR 9605, prefixo 3810, da Auto Ônibus Três Irmãos. Ele estava a caminho do Jundiaí-Mirim. Ao parar em um ponto na rua Marechal, altura do número 450, ele encostou demais no meio fio, resvalou no próprio abrigo e atropelou três pessoas: Sônia Maria Machado, de 44 anos; Sônia Regina, de 15 anos e Talita Gomes de Souza, de 22 anos.

O condutor do ônibus que trabalha na empresa há 30 dias, disse que quando foi parar no ponto, o pavimento estava escorregadio e o veículo derrapou encostando no meio fio e atropelando as pessoas. Três passageiros passaram a agredir o motorista, fato que gerou grande mobilização da Polícia Militar. Unidades do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência – Samu e do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para socorrer os acidentados. O trânsito ficou totalmente congestionado no local até o socorro das vítimas que foram encaminhadas ao Hospital de Caridade São Vicente de Paulo.