Condutor de carro importado agrediu cinegrafista com cabeçadas. Ele bateu com a Ferrari em uma avenida da Zona Sul e se irritou com a imprensa.

O motorista de uma Ferrari 2007, que perdeu o controle do veículo e bateu nas defensas da Avenida Abraão de Moraes (Zona Sul da Capital), na madrugada de sexta-feira (19), foi autuado por lesão corporal por ter agredido um cinegrafista.

Segundo a polícia, a pena deve ser revertida em prestação de serviços comunitários. O condutor do veículo, avaliado em R$ 1,3 milhão, teria ficado irritado com a cobertura da imprensa sobre o acidente.

A ocorrência foi registrada no 35º Distrito Policial do Jabaquara, Zona Sul da capital paulista. O delegado Rodrigo César de Oliveira contou na manhã desta sexta que o motorista se apresentou na delegacia somente após três horas do acidente para prestar depoimento. Para ele, a punição aplicada ao motorista deve ser a prestação de serviços à comunidade.

A Avenida Abraão de Moraes termina na Rodovia dos Imigrantes para quem sai da Capital em direção ao litoral. A Ferrari foi apreendida para perícia e liberada posteriormente para o pai do motorista, que é o proprietário do veículo.

Oliveira contou que o rapaz que conduzia o carro se irritou com a presença de jornalistas que faziam a reportagem sobre o caso e acabou agredindo um cinegrafista com cabeçadas. A vítima levou seis pontos na boca. O delegado não soube informar se o condutor da Ferrari estava embriagado.