A irresponsabilidade de um motorista de ônibus foi constatada na noite desta terça-feira (09). José Ulises da Silva, que dirigia o ônibus da empresa Veleiro, de placa MVD 5925/AL, que faz a linha Maceió/Chã Preta, foi preso em flagrante, pelos agentes da Polícia Rodoviária Federal, depois da denúncia de um passageiro, que percebeu que ele estava bêbado.

A prisão aconteceu na BR 316, km 260, no município do Pilar. O passageiro fez a denúncia através do telefone de emergência o 191, os agentes foram até o local indicado e constataram o fato.

“Fizemos a abordagem e depois realizamos o teste do etilômetro, que apontou 0,73 mg/l (miligrama de álcool por litro de ar expelido)”, explicou o agente Cedrim, da Polícia Rodoviária Federal.

José Ulisses, foi levado para a Deplan II, onde foi ouvido pelo Delegado Valter Nascimento. Em depoimento, o motorista disse que tomou algumas cervejas à tarde, “Depois que tomei eu dormi e só acordei na hora da viagem”, disse José Ulisses.

O ônibus estava com mais de tinta passageiros, que ficaram revoltados com a irresponsabilidade do motorista, “Poderia ter acontecido um acidente muito grave, as empresas devem fiscalizar com mais rigor os seus trabalhadores”, disse uma passageira que pediu para não ser identificada.