Um grave acidente que ocorreu na manhã de ontem, na BR-324, trecho da Jaqueira do Carneiro, sentido Salvador/Feira de Santana, deixou gravemente ferido o motorista João Artur Rodrigues Pereira, 24 anos, funcionário da Nestlé, que dirigia o Gol, cor preta, JNU-7417, além de provocar um grande congestionamento.

O acidente foi causado pelo motorista da caçamba, modelo 1313, placa CGR-2443, que viajava no sentido Feira/Salvador, perdeu o controle da direção e bateu na defensa que divide as pistas, arrancando-a, e a frente foi atingir o Gol, que trafegava no sentido oposto. O motorista João Artur ficou preso nas ferragens e foi resgatado por uma equipe do Salvar, sendo removido para o Hospital Geral do Estado.

A colisão entre a caçamba e o Gol provocou grande congestionamento no sentido Salvador/Feira de Santana, por mais de uma hora, alcançando até o Acesso Norte. O motorista da caçamba, que não foi identificado, teria deixado o local reclamando que estava sentindo muitas dores devido ao impacto. Os patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal observaram que a caçamba estava sem as quatro rodas traseiras. Um amigo do motorista informou que ele estava indo exatamente para uma oficina fazer a reposição das duas rodas.

Os patrulheiros não tiveram condições de informar se o acidente foi causado por falha mecânica ou humana. Para tentar desafogar o trânsito, o Gol foi retirado do local, enquanto a caçamba que ficou sobre o canteiro central, sendo retirada com ajuda de um guincho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui