Vítima ficou presa às ferragens do veículo e não resistiu aos ferimentos
Uma pessoa morreu por volta das 7 horas da manhã desta terça-feira, 30, após uma colisão entre um veículo de passeio e um ônibus, no Jardim Gilda, na zona sul de São Paulo. Uma equipe do helicóptero Águia, da Polícia Militar, foi acionada para socorrer o motorista do veículo, que ficou preso às ferragens, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Os veículos permaneciam na Estrada da Baronesa, na altura do número 54, mas não atrapalhavam o trânsito, segundo informações da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).
Congestionamento
A cidade de São Paulo apresentava um alto índice de congestionamento, para uma manhã de terça-feira, segundo medição da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Às 8h30 foram registrados 63 quilômetros de ruas e avenidas congestionadas, sendo que a média para o horário é de 39 km.
O pior trecho de lentidão se concentrava na Radial Leste. A pista sentido centro tinha nove quilômetros de trânsito complicado, indo do viaduto Carrão até a Avenida Vinte e Três de Maio.
A Marginal do Pinheiros, no sentido Interlagos, tinha a pista expressa com trânsito lento da rodovia Castelo Branco até um quilômetro antes da Ponte Eusébio Matoso, com quase sete quilômetros de lentidão.