Duas pessoas morreram após o carro em que estavam capotar por várias vezes no trecho da rodovia estadual PB-057, entre as cidades de Guarabira e Araçagi, no brejo Paraibano, durante a madrugada de ontem, quando o casal seguia para Guarabira. No acidente, o veículo ficou totalmente destruído e uma das vítimas chegou a ser socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa, mas morreu antes de chegar no lugar.
O carro, um Cross Fox de placa MZM 7549 (RN), era dirigido por Orlando Santiago de Andrade, de 28 anos, e tinha a doméstica Josicleide Martins da Silva, de 23, como passageira. Por volta de uma hora da madrugada, quando o casal voltava de Araçagi para Guarabira, Orlando teria perdido o controle ao chegar no trecho conhecido como a Curva do Eucalipto.
Na curva, o motorista perdeu o controle e capotou por várias vezes. No acidente, o corpo de Josicleide foi arremessado e acabou por bater em uma cerca perto do lugar. Ela teve morte imediata. Já o motorista, Orlando Santiago, ficou gravemente ferido em meio aos destroços do veículo espalhados na estrada. Os motoristas que passavam na região tiveram que reduzir a velocidade e redobrar a atenção.
Motoristas que passavam pela área notificaram à polícia e ajudaram no resgate da vítima. Orlando foi levado para o Hospital Regional de Guarabira e depois, devido à gravidade dos ferimentos, conduzido para o Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa, mas morreu antes de ser atendido. Peritos do Departamento de Medicina Legal estiveram na estrada e removeram os corpos para a realização de exames de necropsia.