O governador José Orcírio dos Santos divulga hoje, às 9h, as atividades alusivas ao 29º aniversário de criação de Mato Grosso do Sul, com anúncio de aproximadamente R$ 100 milhões de investimentos em infra-estrutura, inclusão social, geração de empregos e na área cultural para Capital e sete municípios do interior.

Em Campo Grande, começa amanhã a entrega das obras: inauguração das reformas dos centros de Cultura, Esporte e Lazer Jacques da Luz (Moreninhas) e Ayrton Senna (Aero Rancho); pista táctil e direcional para pessoas com deficiências visuais na calçada da Avenida Afonso Pena e indústria de equipamentos para a produção de biodiesel.

Em seguida, na próxima terça-feira (17), será entregue a rodovia MS-156, entre Amambai e Caarapó e, no dia 18, haverá inauguração do último trecho da MS-384, que liga Bela Vista a Antônio João.