Neste fim de semana a PRF (Polícia Rodoviária Federal) registrou 16 acidentes que deixaram 11 pessoas feridas nas BRs de Mato Grosso do Sul. No sábado, às 21h40, em Jaraguari, BR-163, um condutor sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) provocou um acidente ao tentar fazer uma ultrapassagem e ficou gravemente ferido.

José Clemente de Oliveira, 44 anos, conduzia o Fiat/Uno Mille de placa HQF-4278 Jaraguari e invadiu a pista contrária na tentativa de ultrapassagem, batendo de frente com o caminhão Scânia de placas ILA 7661, de Caxias do Sul (RS), conduzido por Juliano Felini , 27 anos. O caminhoneiro nada sofreu. Já o condutor do Uno, que não tinha habilitação, foi levado à Santa Casa gravemente ferido.

Em Três Lagoas, BR-262, no fim da tarde deste domingo, o ciclista Clodoaldo Francisco dos Santos, de 24 anos, ficou ferido ao ser colhido por uma motocicleta Honda CG-150, Titan, de placas HSL-2915 , pilotada por Gilberto de Freitas Silva, 41anos. O motociclista saiu ileso. Segundo a PRF, o acidente foi causado por falta de atenção do ciclista, que estava embriagado. Exame de bafômetro mostrou presença de 1,33 gramas de álcool por litro de sangue no ciclista.