Em Igarassu, na BR-101 Norte, oito pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo três veículos, no último domingo (21). Entre as vítimas, funcionários do Íbis e o goleiro do time, Júlio César.

A equipe voltava de um jogo, no município de Timbaúba, na Zona da Mata pernambucana. Os feridos foram levados para hospitais de Goiana e do Recife. O goleiro e o preparador físico do Íbis, José Carlos, já receberam alta.

Israel Leal Repórter foi levado para um hospital particular no bairro de Boa Viagem. José Edimilson do Nascimento, 38 anos; Adenaldo Carlos de Almeida, 44; e Josilene Lopes, 33, que são de João Pessoa, foram levados para o Hospital Belarmino Correia, em Goiana, e passam bem.

Também foram socorridos para o Hospital Belarmino Célio Marques Bezerra, 40 anos, e Adélio Sotero Campos, 45. Eles também não correm risco.

OUTRO ACIDENTE
Minutos depois, na mesma rodovia, no quilômetro quatro, outro acidente envolvendo um caminhão e três veículos deixou a ponte do município de goiana interditada por mais de uma hora. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, neste outro acidente, ninguém ficou ferido.