Oito pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido no Km 27 da Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira, a Itatiba-Bragança. O ônibus da empresa de transporte intermunicipal, Rápido Fênix, tombou no acostamento, após o motorista Celso Ferreira da Silva, de 42 anos, casado, perder o controle da direção.

Além de Celso, também ficaram feridos os itatibenses Maria Aparecida Eugênio, 38, doméstica, solteira, Maria Raquel Gasparini, 22, estudante, solteira, Domingos de Moraes, 48, encarregado de fiação, solteiro, M.A.B., 16, técnico em informática e Rosemilda de Lima Eugênio, 26, operadora de telemarketing, solteira e os bragantinos Dirce Bueno Vieira, 71, do lar, viúva e Fábio Eugênio Tobias, 30, operador de hipermercado, solteiro.

Segundo informações apresentadas na DP Central pelo policial militar rodoviário que atendeu a ocorrência, o motorista teria perdido o controle da direção do ônibus azul, 2005, de placa BWO 9920 de Jaguariúna-SP, vindo a bater contra um barranco, tombando em seguida.

Celso disse que transitava no sentido Itatiba-Bragança Paulista.

Os feridos foram socorridos pelo Resgate Municipal do Corpo de Bombeiros ao Pronto-Socorro da Santa Casa, onde foram prontamente atendidos, permanecendo em observação. O perito Alexandre e fotógrafo Junior da Polícia Técnica foram acionados para comparecerem no local. O disco diagrama do tacógrafo foi apreendido para exames. O ônibus teve de ser guinchado, e o acidente não prejudicou o trânsito.