Pelo menos 10 pessoas ficaram feridas em um acidente com o ônibus da Viação Expresso do Sul que vinha de São Paulo em direção a rodoviária Novo Rio, na pista lateral de em direção ao Centro da Avenida Brasil, em Cordovil. O ônibus desgovernado bateu, atravessou a pista e derrubou um poste e um trecho da mureta divisória e tombou na pista em direção à Zona Oeste. Com o impacto o motorista foi lançado para fora do veículo e os cerca de 25 passageiros, com ferimentos sem gravidade, saíram pela escotilha.
O barrulho e os gritos dos passageiros acordaram os policiais da Força Tarefa que mantém uma base nas imediações. Os policiais em trajes de dormir e armados de fuzis foram para a via prestar socorro aos passageiros. A avenida ficou fechada por mais de três horas e provocou um grande engarrafamento.
No mesmo local, a falta de sinalização na pista central em direção ao Centro houve um outro acidente. O motorista do Fiat Palio, placa LPP 0235, bateu na traseira do Astra, placa DOL 7369, dirigido pelo comerciante Ronaldo Lima, de 35 anos, e duas de suas acompanhantes sofreram ferimentos sem gravidade. Ele seguia de Irajá para Bonsucesso quando ocorreu a batida. Os carros ficaram parcialmente destruídos. Bombeiros, policiais militares e funcionários da Coordenadoria de Vias Especais (CVE) se mobilizaram no socorro as vítimas e para sinalizar a pista com cones.