Quatro motos em situação irregular foram apreendidas na manhã desta quinta-feira na Ilha do Governador, no início da operação Ilha Total, que envolve o Detran, a Polícia Militar, a SMTU e a Guarda Municipal. O trabalho tem o objetivo de apreender veículos que transitam em situação irregular na Ilha do Governador.

Os agentes de trânsito estão distribuídos em sete pontos do bairro. Os veículos apreendidos serão levados para o depósito do Detran na Rodovia Washington Luiz, em Duque de Caxias. A operação conta com 23 reboques para carros leves, pesados e para motos.

Polícia apreende 133 motocicletas em Niterói

Policiais civis e militares apreenderam 133 motocicletas em Niterói nesta quarta-feira. Segundo o comandante do 12º BPM, coronel Antônio Carlos Suarez David, a maioria dos veículos apreendidos estava com a documentação irregular ou sem placa. As motocicletas foram levadas para os depósitos da Polícia Militar nos bairros Barreto e Cafubá. De acordo com o coronel David, o veículo poderá ser recuperado pelo proprietário depois da regularização do veículo junto ao Detran e pagamento da diária no depósito, estipulada em R$ 21.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui