Reforçando a segurança e o atendimento aos usuários de sua malha rodoviária, a Intervias – Concessionária de Rodovias do Interior Paulista S/A inicia nesta quinta-feira, dia 8 de abril, às 12h, a Operação Páscoa, que prossegue até segunda-feira, dia 12 de abril, às 12h, período em que se espera maior movimento nas estradas.

Para quinta-feira a previsão é de aumento de 30% no fluxo de veículos e 20% de aumento na Sexta-feira Santa, em comparação aos dias normais. No domingo o aumento de veículos deve ser de 50% em comparação aos domingos sem feriado prolongado.

No ano passado durante a Operação, que aconteceu entre os dias 17 e 20 de abril, 61.000 veículos passaram pelo Sistema Intervias, o que representou um aumento de 5,78% no tráfego de veículos.

Para melhor atender os motoristas, as viaturas do Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) serão deslocadas para pontos estratégicos, visando maior agilidade no atendimento de ocorrências. Em situações de emergência, os motoristas devem ligar para a Central de Atendimento da Intervias – 0800 707 1414. A chamada é gratuita. Nos horários de pico será adotada, sempre que necessária, a “Operação Papa-filas”, com arrecadadores adicionais fazendo a cobrança na pista, evitando assim a formação de filas. Veículos com problemas mecânicos nas praças de pedágio serão removidos imediatamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui