Prefeito responsabiliza Governo por acidentes que acontecem na estrada

O prefeito do município de Pedras de Fogo, Aurilécio Cunha, responsabiliza o Governo do Estado pelos acidentes que estão acontecendo na rodovia estadual PB-032, que teve trechos destruídos pela fortes chuvas caídas durante os meses de janeiro e fevereiro deste ano. Segundo o prefeito, os acidentes estão acontecendo com freqüência e podem provocar mortes, devido ao perigo na estrada.

Como o Governo, através do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), nada fez para solucionar o problema, a Prefeitura Municipal de Pedras de Fogo providenciou um desvio, para permitir o fluxo de veículos que saem e que entram nas cidades de Pedras de Fogo e Itambé.

O prefeito disse que solicitou ao Governo do Estado a sinalização necessária para orientar os motoristas, o que não aconteceu, até agora. “Uma equipe designada pelo Governo chegou a fazer a vistoria no local e constatou a necessidade da sinalização, mas nada fez até o momento e os acidentes continuam acontecendo”, declarou Aurilécio Cunha.

Segundo ele, pelo menos seis veículos já caíram numa cratera aberta na rodovia. O primeiro a cair foi o carro do deputado estadual Manoel Júnior, logo nos primeiros dias após a abertura da cratera. O último acidente aconteceu recentemente e envolveu uma carreta que caiu na cratera.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui