Policias militares rodoviários de Rio Preto, na noite dessa segunda-feira, durante fiscalização pelo acesso 451 da (SP 310) Via Antonio Vissoto, Km 009, município de Jaci, suspeitaram de um ônibus de Turismo, placas KBN-8882 de Águas Lindas de Goias/GO que transitava pela rodovia no sentido Jaci/Mirassol.
Ao efetuarem a abordagem e fiscalização, localizaram no interior do veículo, diversas mercadorias oriundas do Paraguai, sem a documentação fiscal. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Polícia Federal de Rio Preto, onde os indiciados foram autuados pelo crime de Descaminho.
Dentre as mercadorias apreendidas, cigarros, equipamentos eletrônicos, brinquedos, roupas, mochilas, entre outros produtos.