Duas apreensões de cigarro contrabandeado foram feitas entre a madrugada e a manhã de hoje no Paraná.

Policiais rodoviários, em fiscalização de rotina em frente ao posto policial na saída de Guairá, prenderam em flagrante Francisco Wanderlei Pupin, de 42 anos e residente em Umuarama/PR, quando dirigia o caminhão GMC modelo 14.190, placas BXI2608 de Gurarulhos/SP, carregado com cerca de 300 caixas de cigarro de origem estrangeira sem documentação fiscal escondidas sob sacos de farelo de soja, além de portar uma nota fiscal adulterada/falsificada. O preso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal em Guaíra e o caminhão com a mercadoria para a Receita Federal.

Carro – Durante toda a madrugada, policiais rodoviários estaduais em continuação da operação com barreiras de fiscalização nas PR 323 e BR 272, na região de Iporã/PR, prenderam duas pessoas envolvidas com o transporte de produtos contrabandeados.

Foram presos Alcides Junior Figueiredo, 25 anos e residente em Maringá/PR, Kleber Airon Soares, 32 anos e residente em Maringá/PR. Os carros
envolvidos foram os GM/Omega cinza, KFK2858 de Sarandi/PR, Alfa Romeu cinza, CAW8887 de São Paulo/SP. Os presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Guairá e os carros com as mercadorias foram encaminhadas para a Receita Federal.