A Ponte S.A. realizará, neste final de semana, serviços de limpeza de placas de sinalização vertical e manutenção elétrica na rodovia. Os motoristas devem ficar atentos à sinalização.

Sábado, equipes da concessionária farão inspeção e limpeza das placas fixadas nos postes de iluminação e nos refletivos dos guarda-corpos (muretas laterais), ao longo da via. Os refletivos são os chamados “olhos-de-gato” que servem para orientar os motoristas durante a noite e em períodos de baixa visibilidade. O serviço tem previsão de início às 22h e término às 6h de domingo.

Domingo, haverá a manutenção do sistema elétrico da Ponte, ao longo da pista no sentido Niterói. Uma faixa de rolamento será interditada para a realização do serviço das 22h às 5h de segunda. A Ponte S.A. realiza serviços diários de manutenção elétrica. A energia utilizada em um mês para abastecer todos os sistemas elétricos da Ponte, equivale ao abastecimento mensal de 1800 residências, com o gasto médio de 160 kwats, cada uma.

Para informações sobre o tráfego, o usuário pode ligar para o Teleponte 24h (21-2620-9333) ou acessar o site www.ponte.com.br para acompanhar ao vivo o movimento, através da página Rodovia ao Vivo.