Posto da Polícia Rodoviária Estadual ganha novo visual. O projeto de identificação visual do posto e novo mobiliário é do comandante da 5ª Cia Independente de Meio Ambiente e Trânsito (Polícia Ambiental), major PM Isauro.
O prédio recebeu, na revitalização, reforma nos banheiros, nova pintura e iluminação, placa de identificação do 1º Pelotão de Trânsito, além de um painel de iluminação (Totem).

As obras tiveram início em agosto deste ano e terminaram nesta semana. Na tarde de ontem, foi realizada uma solenidade para entrega do novo posto para os militares. O evento contou com a presença de representantes do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), várias autoridades policiais e representantes de empresas parceiras da companhia.

Segundo o major PM Isauro, o projeto foi concretizado pela 5ª Cia, usinas de cana-de-açúcar e empresas parceiras daquela instituição. Ele relata que foram colocados no local novo mobiliário, houve reformas nos banheiros, chegaram novos equipamentos e o circuito interno de câmeras voltou a funcionar: “Nosso circuito interno de câmeras voltou a funcionar, para garantir a segurança das pessoas que por aqui transitam e também do militar”, finaliza Isauro.