Dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram apreendidos, além de um jovem de 18 anos, identificado como Thiago Juvêncio de Oliveira, em São José de Mipibu, acusados de realizar um assalto no município.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF/RN), responsável pela ação, recebeu a informação de que o trio havia cometido o delito na noite da quinta-feira e, por volta das 19h, na altura do km 115 da BR-101, localizaram os acusados ao abordarem um microônibus que faz a linha São José-Natal. Com eles, foi encontrado um revólver calibre 38, com quatro munições. O jovem e os adolescentes afirmaram que iriam fazer um novo assalto posteriormente. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de São José de Mipibu.

Canguaretama

Outra prisão feita pela PRF ocorreu por volta das 15h do mesmo dia, no Km 164 da BR 101, em Canguaretama, onde foi detido Romério Silva Batista, 21 anos, por “descaminho de produtos de informática”( cartões de memória, baterias para celulares, pen-drives etc) . A ocorrência foi encaminhada à Receita Federal. No mesmo local foi preso ainda Olívio Maroja Neto, 44 anos, condutor de um Fiat Pálio, placas MYD-1113/RN, por constar contra si mandado de prisão em aberto. Esta última ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Canguaretama.