A Superintendência Regional da PRF (Polícia Rodoviária Federal) divulgou o boletim de todas as ocorrências por ela atendidas durante este final de semana. Foram 25 acidentes nas rodovias que perpassam o Estado: 31 pessoas ficaram feridas e duas morreram.
No sábado, foram nove acidentes, a maioria com lesões graves e uma morte. Douglas Quirino, de 48 anos de idade, pilotava uma motocicleta Honda CG Titan (placa HRK 9025 – de Dois Irmãos do Buriti), na altura do quilômetro 459 da BR 262, em Dois Irmãos do Buriti. À noite, por volta das 20h30, colidiu na traseira de um ônibus que estava quebrado. Aparentemente, segundo a PRF, o motivo do acidente foi a falta de atenção de Douglas que não percebeu o ônibus em sua frente. Mas, o caso ainda aguarda decisão de perícia.

No domingo, dezesseis acidentes, com uma morte. Em Dourados, por volta das 21h30, o ciclista Alessandro Espíndola Vilhalva, 23 anos, faleceu após bater de frente com um ônibus de turismo (placa CLH-7239, de Vicentina). Ele vinha pelo acostamento da contra-mão do ônibus.

Além dos acidentes, a PRF registrou 197 autos de infração (106 no sábado e 96 no domingo), seis CNHs (Carteira Nacional de Habilitação) recolhidas, oito CRLVs (Certificado de Registro de Veículo) recolhidos (todos no domingo) e dez carros detidos (cinco no sábado e cinco no domingo).