Ontem, a Polícia Rodoviária Federal registrou cinco acidentes nas BRs de Mato Grosso. Trinta e seis pessoas se envolveram nesses acidentes, sendo que duas pessoas ficaram feridas.

O grande número de pessoas envolvidas em acidente é pelo fato de que em Barra do Garças, a equipe da 8ª Delegacia da PRF registrou uma saída de pista de um ônibus. José Antonio dos Santos, 32, condutor de um ônibus com placas de Barra do Garças, perdeu o controle da direção do veículo e saiu da pista. Segundo o motorista, o acidente foi provocado por um defeito mecânico no veículo. 25 passageiros viajavam no ônibus. Apesar do susto, ninguém se feriu.

Em Cáceres, no km 724,7 da BR 070, foi registrada uma saída de pista seguida de capotamento de um veículo VW/Saveiro, com placas do Paraná. O veículo estava sendo conduzido por Julio Cesar Massam Nichols, 25. Com ele viajava Ilza Massam Nichols, 50. Os dois sofreram pequenos ferimentos.

Em Rondonópolis, o grande número de buracos na pista acabou provocando um acidente entre duas carretas. No km 227 da BR 364, Antonio José Capelesso, 50, condutor de uma Scânia, placas do Rio Grande do Sul, ao tentar desviar de um buraco na pista, acabou abalroando lateralmente com outra carreta do Praná, conduzida por Sidnei Zaparoli, 30. Ninguém se feriu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui