A Polícia Rodoviária Federal registrou duas mortes durante o fim de semana nas estradas que passam pelo Rio Grande do Norte. No total foram 29 acidentes com 18 pessoas feridas. Ainda foram registradas quatro detenções.

O único acidente com morte do domingo aconteceu por volta das 3h40 no Km 240 da BR-304, quando uma Moto Honda CG 125, de placas MYC 8352/RN colidiu com um veículo não identificado. O passageiro da moto, identificado como José Valto da Silva, 23 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu.

O condutor da moto, identificado como Renilson da S. Diniz, 28 anos, também ficou ferido no acidente. A vítima teve lesões graves. O veículo não identificado fugiu do local sem prestar socorro. De acordo com o relatório da PRF, o acidente, que aconteceu na altura do município de Riachuelo, foi provocado por desatenção do veículo que acabou se chocando com a moto.

Na noite do dia anterior, por volta das 19h45, uma Motocicleta Honda Bross de placa MZC 6578/RN bateu de frente com um veículo não identificado, que fugiu do local sem prestar socorro. O acidente, que aconteceu no Km 157 da BR-101, na altura do município de Goianinha, acabou matando Balbino Félix da Silva, de 43 anos, que conduzia a moto.

Prisões

Das quatro detenções registradas pela PRF, três aconteceram por embriaguez ao volante e outra por transporte ilegal de DVD s piratas. No total foram apreendidos 333 DVD s. A apreensão aconteceu na BR-226, na altura do município de Tangará.