Quatro pessoas morreram – três delas por atropelamento – entre a 0h de sexta-feira e a noite de domingo em decorrência de acidentes ocorridos nas estradas federais que cortam o Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), duas das vítimas foram pedestres não identificados, mortos em Ielmo Marinho, no Km 276,2 da BR-304; e na capital, na BR-101. Os motoristas dos veículos envolvidos nos acidentes se evadiram, em ambos os casos, do local da ocorrência sem que, antes, prestassem socorro às vítimas.
Em mais um acidente na BR-101, também em Natal, por volta da 1h50 de domingo, Jailson Correia da Silva foi morto atropelado. O fato de o motorista do carro envolvido no acidente ter se evadido do local dificulta qualquer parecer sobre o caso por parte da PRF, que, até então, não está certo do que fez Jailson ou o motorista naquela madrugada. Este foi um dos 19 acidentes registrados pela Polícia Rodoviária Federal no fim de semana, que teve ainda um saldo de 23 feridos; três carteiras de habilitação recolhidas; 14 veículos retidos; 94 notificações extraídas e um veículo recuperado (Fiat Fiorino (MYD-3410/RN, às 7h30 de sexta-feira, em Currais Novos).
No acidente mais grave registrado pela PRF no fim de semana, o condutor da moto CG 150 de placas MZI-7527/RN, Edgley José Cunha, de 29 anos, morreu em meio a uma colisão, envolvendo quatro veículos (um carro e três motos) no Km 427, às 16h30 de domingo, em Jardim do Seridó. Além de uma morte, o acidente vitimou com lesões graves o condutor de outra moto, Marconiedson Medeiros da Cunha Júnior. Juscelino Azevedo de Araújo, 29, condutor da moto CG 125 (MZJ-5639/RN), por sua vez, sofreu ferimentos leves, e passa bem. A colisão múltipla aconteceu, segundo a PRF, depois de Edgley Medeiros invadir a faixa de contramão.