Bandidos armados obrigam passageiros de ônibus a ficar seminus. A quadrilha assaltou um ônibus da Gontijo que seguia para Araxá ontem à noite. Os marginais espancaram mais de dez vítimas, roubaram dinheiro e celulares.

O ônibus da Gontijo estava trafegando pela BR-050, e foi atacado em frente ao posto da Uberdiesel, próximo ao Jardim Maracanã. Três homens que haviam embarcado na rodoviária tomaram o ônibus de assalto.
Os três bandidos estavam armados com revólveres, provavelmente calibre 38.

Deram coronhadas na cabeça de 11 passageiros. A maioria dos ocupantes do ônibus mora em Araxá.
O veículo estava levando um grande número de funcionários que prestam serviço para a Ferrovia Centro-Atlântica (FCA). Os marginais entraram no ônibus acreditando que as vítimas haviam recebido.

Dois deles eram menores de idade. Os bandidos obrigaram várias vítimas a tirar as roupas e ficar apenas de cuecas. Três mulheres viajavam no ônibus com 26 passageiros.

Uma mulher de 26 anos anos, grávida de sete meses, foi uma das poucas passageiras que não sofreram agressão.

O ônibus de placa GRE-4099, Curvelo, saiu da rodoviaria às 18h. O assalto aconteceu por volta de 18h30.
Os bandidos não utilizaram capuz. Eles exigiram que as vítimas entregassem carteiras, celulares e relógios.

Os ladrões obrigaram o motorista do ônibus a parar perto de uma loja Doces Zebu, às margens da BR-050, sentido Delta. Em seguida fugiram a pé para o bairro Chica Ferreira. Dezenas de viaturas da Polícia Militar realizaram cerco-bloqueio nos bairros Vallim de Mello e Chica Ferreira.