Desde fevereiro, seis ocorrências foram registradas na região

Uma quadrilha de assaltantes abordou um ônibus da emrpesa Vantur na noite da última terça, dia 9, no km 123 da rodovia Condor-Palmeira das Missões (BR-158). Mas, ao descobrir que os passageiros eram estudantes da Universidade de Cruz Alta, eles teriam desistido da ação. Antes de fugir, entretanto, eles agrediram o motorista com socos e coronhadas.

No último domingo, turistas catarinenses que voltavam da Festa da Uva também foram abordados na rodovia Passo-Fundo Erechim (RS-135), em coxilha. A polícia trabalha com a hipótese desta quadrilha, que atua na região de Ijuí, Cruz Alta, Passo Fundo e Palmeira das Missões, ter como alvo sacoleiros que viajam ao Paraguai em busca de mercadorias.

Nos dois ataques, o grupo bloqueou a passagem do veículo com um caminhão roubado há poucos momentos. Os homens usavam máscaras, luvas e rádios para comunicação, além de portarem espingardas e revólveres.

Segundo a Brigada Militar de Condor, desde fevereiro, seis ocorrências foram registradas, entre tentativas de abordagem e de assalto e dois roubos. A polícia diz que o trecho, com muito mato, poucas casas e sem sinal de celular, seria perfeito para as ações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui