Acidentes fatais aconteceram entre terça e quarta-feira nas BRs 101 e 282

Quatro pessoas morreram entre terça e quarta-feira nas rodovias federais de Santa Catarina. Dois acidentes foram na BR-101 e dois na BR-282. Em dois deles, as vítimas foram pedestres.

Foram dois acidentes ocorridos por volta das 14h. No Km 57 da BR-101 em Araquari, no norte do Estado, um homem que ainda não foi identificado morreu no engavetamento entre dois caminhões e um automóvel. Ele estava no automóvel de placas de Araquari, dirigido por Evando Eduvirges di Mello, de 32 anos, que sofreu ferimentos graves e está no hospital.

Às 14h40min, a pedestre Teresinha de Oliveira Pires, de 62 anos, morreu atropelada por um Palio com placas de Chapecó. O motorista Edenilson do Nascimento Peres, de 21 anos, saiu ileso do acidente, que aconteceu no Km 191 da BR-101 em Balneário Camboriú.

Outro atropelamento ocorreu no Km 641 da BR-282 por volta das 19h, em São Miguel do Oeste, no Extremo-Oeste. O corpo de Valdomiro Ferreira Gomes, de 58 anos e morador do município, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O veículo que o atropelou não foi identificado, já que o motorista fugiu sem prestar socorro à vítima.

O quarto acidente ocorreu por volta das 4h da madrugada de quarta-feira no Km 501 da BR-282 em Xanxerê, no oeste do Estado. O motociclista Emerson Bravo, de 23 anos, bateu contra um objeto fixo e morreu na hora.