Cinco pessoas morreram e dezoito ficaram feridas em um acidente no Km 81 da BR-222, entre os municípios de Omirim e São Luís do Curum (CE). O ônibus havia sido fretado no Maranhão pela empresa Armazém Nádia. As primeiras informações dão conta de que a maioria dos passageiros é maranhense.

O ônibus saiu de Imperatriz com destino em Fortaleza. A viagem foi interrompida por volta das 22h de sábado, quando o coletivo saiu da pista e tombou. O ônibus integrava um comboio de mais quatro veículos, todos da empresa Açailândia.

Airton Agostinho da Silva, 56 anos, Carla Ananda V. Teixeira, 10, Maria Ilza da Rocha, 50, Thiago da Rocha Brito (filho da Maria Ilza da Rocha), 25 e Eliab Sande da Silva, 15, não resistiram aos ferimentos e morreram.

Outras 18 pessoas que estavam no coletivo ficaram feridas, entre as quais 13 em estado grave, que foram levadas para Fortaleza para atendimento médico. Os outros cinco feridos sofreram apenas escoriações e foram internados em posto médico próximo ao local do acidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui