As praças de pedágio operadas pela Concessionária Centrovias estão distribuindo recibos com fotografias de crianças e adolescentes desaparecidos, impressas no verso. Foram impressos seis milhões de recibos com fotos de 40 desaparecidos cadastrados pela ABCD – Associação Brasileira de Busca e Defesa à Criança Desaparecida/Mães da Sé. A Centrovias é a primeira concessionária da região central do Estado a participar desta campanha.

Os recibos serão distribuídos nos próximos 4 meses nas regiões de São Carlos, Rio Claro, Jaú e Bauru. Passam diariamente pelas rodovias administradas pela Centrovias em média 27 mil veículos.

A Mães da Sé, entidade fundada em 1996 por uma mãe cuja filha havia desaparecido, já colaborou diretamente na resolução de 752 casos, tendo hoje 5 mil outros pendentes. No mês de Agosto, a Centrovias lançou em sua revista bimestral – direcionada aos usuários das rodovias que administra – uma campanha para ajudar a ABCD que atualmente atravessa por sérias dificuldades financeiras.

Quem tiver interesse em ajudar a Mães da Sé pode entrar em contato pelo telefone (11) 3337-3331, ou fazer doações na conta corrente da entidade:

Banco Bradesco – Agência 368-9 – C/C: 96200-7

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui