Deve durar até o mês de novembro deste ano a recuperação de todas as estradas vicinais que foram atingidas pelas chuvas em Sorriso. Segundo o secretário de Transportes, Carlos Matos, os trabalhos vão começar na linha 404 que liga até o distrito de Boa Esperança do Norte, num trecho de 130 KM e deverá seguir por todas as demais estradas do município. O secretário informou ainda que todas as frentes de trabalho da secretaria estão concluindo os trabalhos emergenciais que foram feitos para que a safra que estava se perdendo fosse retirada sem maiores perdas. O secretário relatou a recuperação vem sendo feita graças à parceria que foi realizada com os produtores da região.

“Acredito que até novembro todas as estradas estarão totalmente recuperadas e dando condições de trafegabilidade antes mesmo do próximo período chuvoso. Os trabalhos são para que durante o período das chuvas a quantidade de atoleiros em nossas estradas seja o menor possível, e também para que a safra do próximo ano não seja prejudicada em seu escoamento por causa das estradas”, afirmou o secretário.

Foram criadas 5 frentes de trabalho que eliminaram vários atoleiros em estradas vicinais e rodovias, consertaram pontes e ainda fizeram drenagens em algumas lavouras onde estavam se perdendo a produção agrícola, que em todo o município deve ter chegado a 12%.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui