Cerca de 65 mil veículos deverão passar pela Praça de Pedágio Jaguariúna, da SP-340, sentido Campinas/Sul de Minas (Pista Norte), durante o feriado de Páscoa, conforme previsão da Renovias Concessionária S.A.. A Operação Páscoa da concessionária ocorrerá entre zero hora de quinta-feira (08/04) e meia-noite de domingo (11/04).

A expectativa da Renovias é de que os horários de pico na saída estejam concentrados entre 18 e 22 horas de quinta-feira (08/04) e entre 8 e 12 horas de sexta-feira (10/04). No retorno, o movimento maior deverá acontecer entre 16 e 22 horas de domingo (11/04).

Para uma viagem segura e tranqüila, as recomendações de segurança do gerente de Operações de Tráfego, Rogério Cezar Bahú, são no sentido de respeitar os limites de velocidade e evitar o risco de colisões traseiras, mantendo distância segura do veículo que vai à frente “Além disso, ao trafegar em pistas simples, a atenção deve ser redobrada, efetuando ultrapassagem somente nos locais permitidos”, orienta.

A Operação Páscoa tem suporte de 36 viaturas entre guinchos, ambulâncias, inspeções de tráfego e caminhão de combate a incêndio. O usuário pode acionar os serviços gratuitos pelo 0800-559696 durante as 24 horas do dia. Consultas antecipadas sobre a condição das estradas poderão ser feitas acessando o site www.renovias.com.br.

O Sistema Renovias é formado por cinco rodovias que ligam Campinas ao Circuito das Águas e Sul de Minas Gerais: SP-340 (Campinas/Mogi Mirim/Mococa), SP-344 (Aguaí/Vargem Grande do Sul), SP-342 (São João da Boa Vista/Águas da Prata), SP-350 (Casa Branca/São José do Rio Pardo) e SP-215 (Vargem Grande do Sul/Casa Branca).

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui