Ontem, segunda-feira (05/04), a Polícia Rodoviária Federal registrou nove acidentes nas BRs de Mato Grosso. Catorze veículos e vinte e seis pessoas se envolveram nesses acidentes. Seis pessoas ficaram feridas.

A equipe da 1ª Delegacia/PRF – Cuiabá, atendeu no km 400,7 da Br 364, no distrito industrial da capital, uma colisão entre um saveiro e uma parati. O saveiro com placas JZC 7003/MT, estava sendo conduzido por Galdino de Freitas Silva, de 26 anos e a Parati, com placas JYF 3155/MT, estava sendo conduzida por Benedito Sales da Silva, de 46 anos.

Os dois motoristas nada sofreram, mas as passageiras Luciana Aparecida de Souza Freitas, de 19 anos, que viajava no saveiro e Maria Auxiliadora do Espírito Santo, de 39 anos, que viajava na parati, sofreram ferimentos leves. No momento em que a parati estava cruzando a pista, ela foi atingida pelo saveiro.

No km 858,3 da Br 163, a equipe da 6ª Delegacia/PRF – Sorriso, registrou um acidente envolvendo um Corcel II e uma Moto.

O corcel, placas AAB 1439/MT, estava sendo conduzido por Claudiomiro de Andrade, de 36 anos e a moto Honda CG 150 Titan, placa JZU 5443/MT, estava sendo conduzida por Nilson Blemer, de 21 anos. Ao tentar desviar dos buracos na pista, os veículos acabaram colidindo lateralmente. O motociclista e a passageira Nair Blemer, de 26 anos, que estava com ele na moto, sofreram ferimentos leves.

E no km 472,3 da Br 174, a equipe da 7ª Delegacia/PRF – Pontes e Lacerda, registrou o tombamento de uma carreta Scânia R 124, placas JZB 6714/MT, conduzida por Irineu Inácio Batista, de 48 anos. Segundo declarou o motorista, ele perdeu o controle da direção do veículo, ao passar sobre um buraco na pista. Ele nada sofreu. Expedita Cruz Torres, de 45 anos, que viajava na carreta, sofreu ferimentos leves.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui