Sete vítimas do acidente com um ônibus que transportava catadores de laranja continuam internadas, uma delas em estado grave. O número de mortos subiu para três com o encontro do corpo do trabalhador rural Ismael Furigo, de 58 anos, achado na noite desta quinta-feira no Rio Turvo. O corpo estava a cerca de 2 km do local do acidente.

O ônibus foi atingido por uma carreta e caiu no rio quando passava pela Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), na altura de Olímpia, a 450 quilômetros de São Paulo, na tarde de quarta-feira.

Das 44 pessoas que estavam no ônibus, 41 ficaram feridas e foram atendidas na Santa Casa de Olímpia. Quatro foram transferidas para o Hospital de Base de Rio Preto.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, o acidente ocorreu por volta das 17h20m. O ônibus seguia no sentido Guapiaçu-Olímpia. O motorista da carreta – Elcio Augusto Pereira Lima, de 33 anos – fugiu do local, mas acabou detido pela polícia em flagrante, na mesma região. Ele responde por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, lesão corporal e por ter fugido do local do acidente.