Lista dos classificados nos exames e avaliação médica para Agentes de Trânsito e Fiscal de Transportes está no Portal O Norte Online

O resultado da última etapa dos exames e avaliação médica do Concurso Público para Agente de Trânsito e Fiscal de Transportes da STTrans foi divulgado ontem pela comissão organizadora. A classificação final deve sair na próxima semana. A lista completa dos aprovados nesta etapa está no portal O Norte Online (www.onorteonline.com.br).

Os exames médicos e a avaliação foram realizados entre os dias 2 e 20 de fevereiro. A STTrans está oferecendo 300 vagas no quadro permanente, sendo 200 para agente de trânsito e 100 para fiscal. A remuneração mensal prevista é de R$ 310,29 (com acréscimo de 50% a título de gratificação pelo desempenho da atividade de fiscalização – GEDAF).

Segundo a Consulmarhket, empresa responsável pela realização do concurso, 5.969 pessoas se inscreveram na seleção, sendo 3.896 para agente e 2.073 para fiscal. A concorrência para ambos os cargos foi de cerca de 20 inscritos, por vaga (19,4 para agente e 20,7 para fiscal).

Segundo o edital, a seleção é realizada em duas fases eliminatórias. A primeira incluindo as três etapas já realizadas (provas e conhecimentos gerais e específicos, de aptidão física e o psicotécnico). A segunda e última fase é o exame médico, que deve ser feito por profissionais da Secretaria da Saúde de João Pessoa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui