Motoristas que trafegaram pela BR 324 no final da tarde desta quarta, dia 14, enfrentaram longo engarrafamento provocado pelo tombamento de um caminhão (BWA 4914), no Km 567, e uma batida lateral de dois veículos, em uma distância de vinte quilômetro do primeiro acidente (sentido Salvador – Feira de Santana). Não houve vítimas. A lentidão do trânsito durou mais de cinco horas, enquanto era aguardada a chegada de um caminhão para transportar a carga de cerveja e refrigerante do veículo tombado e de um guincho para levá-lo.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) liberou uma das pistas e manteve uma equipe no local para evitar o saque da carga. De acordo com a PRF, a demora para liberar o trânsito foi proporcionada pelo próprio engarrafamento que dificultou a chegada do carro para pegar a carga e do guincho.

MORTE – No final da manhã de hoje, uma colisão transversal seguida de capotamento envolveu três veículos e levou a morte de um dos motoristas, Paulo Afonso Dornelas Borges, 41 anos. O acidente aconteceu por volta das 11h40 no Km 64,5, segundo informações da PRF. A pista ficou interditada até às 17h, o que provocou engarrafamentos. Os demais condutores e passageiros dos veículos tiveram lesões leves.