Pelo menos três acidentes graves deixaram mortos e feridos nas estradas de Pernambuco na madrugada desta quinta-feira (3). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, as colisões aconteceram na na BR-110, em Petrolândia, na BR-232, em Flores, e na PE-360, entre Floresta e Ibimirim.

As informações são de que a ultrapassagem indevida de um Corcel, de placas JNO 7891, causou a colisão com um caminhão, de placas HOV 9384, em Petrolândia. O motorista do Corcel, José Francisco dos Santos, de 47 anos, o filho dele, José Carlos dos Santos, de 21 anos, e os sobrinhos José Quirino dos Santos,17, e Dárcio da Silva dos Santos, 22, morreram no local. O motorista do caminhão fugiu.

Já na BR 232, em Flores, também no Sertão, uma carreta de placas KJY 7522, carregada de confecções saídas de Santa Cruz do Capibaribe para Belém, no Pará, capotou. O motorista do caminhão, Pedro Ronaldo de Moura, de 50 anos, e seu ajudante, Edson Piedade da Silva, de 32, morreram no local.

Por volta das 5h30 desta madrugada, uma equipe do 3º Grupamento do Corpo de Bombeiros, em Serra Talhada, foi chamada para socorrer as vítimas de um acidente na a Pe 360, entre as cidades de Floresta e Ibimirim. As informações, ainda não confirmadas, são de que o acidente provocou a morte de uma pessoa, que ainda estaria presa nas ferragens.