Um acidente envolvendo um Celta e um caminhão de madeiras na tarde deste domingo, na BR-364, próximo de Ji-Paraná, saída para Presidente Médici deixou o saldo de três mortos, sendo dois deles de nomes: Wesley Fernando de Oliveira, de 20 anos e Carlos Aberto Martins de Araújo, de 28 anos, popular “Betinho”. A terceira. Ainda não foi identificada. Eles voltavam de uma festa que comemorava o aniversário de “Betinho”.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), delegacia de Ji-Paraná, Wesley Fernando de Oliveira, que era mais conhecido por “Wesley Mota” dirigia o Celta, de cor branca, placas NCT 4619 de Cacoal quando em uma curva, próxima da empresa Big Sal acabou se chocando contra o caminhão truco, carregado de madeiras, placas KEY 7991 de Anápolis (GO).
Com o forte impacto o Celta ficou complemente destruído, matando os três ocupantes e um dos corpos parcialmente desfigurado. Já o caminhão de madeiras teve a roda direita dianteira arrancada e saiu da pista por mais de 30 metros. O motorista sofreu apenas pequenas lesões.
A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Técnica foram acionadas, e após o preenchimento da documentação a ocorrência foi registrada na 1ª delegacia de Polícia Civil de Ji-Paraná. Os policiais foram informados que as vítimas voltavam de uma festa que acontecia em uma fazenda em comemoração ao aniversario de Carlos Alberto “Betinho”, um dos mortos, Os corpos estão na funerária Prevenir.
3º Corpo identificado
O terceiro corpo da tragédia deste domingo foi identificado no final da tarde. Trata-se de Leis Oliveira Castro, de 18 anos que foi reconhecido pela irmão, Otileide Castro. Segundo ela, o irmão foi um dos convidados para prestigiar a festa de aniveresário de Carlos Alberto, o “Betinho”.
De acordo com a direção da funerária Pires/Prevenir, os três corpos após serem liberados pelos médicos legistas, serão levados para o saguão da Câmara de Vereadores, na rua Dois de Abril, bairro Urupá. As famílias concordaram que às vítimas fossem veladas no mesmo local. O sepultamento ocorre no final da manhã desta segunda-feira.