TRAGÉDIA: Um grave acidente no km 287 da BR-290, em Eldorado do Sul (RS), na noite dessa sexta-feira (19), entre um Logan e um caminhão, deixou três mortos e um ferido grave, segundo a PRF. Foto: Emerson Wendt

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ocorrência foi registrada em Eldorado do Sul, na noite dessa sexta (19); além das mortes, um homem ficou gravemente ferido

Um acidente (sinistro) no km 23 da BR-290, em Eldorado do Sul, no Rio Grande do Sul, na noite dessa sexta-feira (19), envolvendo um carro de passeio e um caminhão, deixou três pessoas mortas e outra gravemente ferida, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com a Corporação, o sinistro, próximo ao Bianchini, envolveu um Renault Logan, com placas de Belo Horizonte (MG), e um caminhão Mercedes-Benz, com placas de Cachoeirinha (RS). O caminhoneiro não se feriu.

Segundo os policiais, as vítimas foram identificadas como: Lissauer Martins dos Santos, 37 anos (ele completaria 38 anos, neste sábado, 20), Cristiani Faria de Borba, 45 anos, e uma mulher ainda não identificada. O ferido em estado gravíssimo é Christian dos Santos Borba, de 29 anos, morador em Porto Alegre (RS). Ele está internado no Hospital de Caridade e Beneficência.

De acordo com a PRF, os corpos foram encaminhados para o Posto Médico-Legal de Cachoeira do Sul (RS) para exames de necropsia.

Segundo a PRF, Lissauer dos Santos dirigia o Logan. Ele era natural de São Sepé (RS), mas morava em Porto Alegre (RS). Cristiani era nascida em Caçapava do Sul (RS), mas também era moradora da Capital. Ela era técnica em enfermagem.

DESTRUÍDO: Renault Logan, com placas de BH, ficou completamente destruído com a batida. Foto: Divulgação/Polícia Civil

De acordo com a PRF, o caminhoneiro foi submetido ao teste do bafômetro, que deu resultado negativo para a ingestão de álcool. Não foi informado se a documentação dele (CNH e exame toxicológico) está em ordem. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.