Três pessoas morreram neste fim de semana, vítimas de acidente de trânsito. Um dos acidentes ocorreu no município de Içara. Uma mulher, identificada por Marizete dos Santos Farias, 30 anos, morreu atropelada na manhã deste domingo, dia 6, no quilômetro 382 da BR-101 em Içara. Ela foi encaminhada ao Instituto Médico legal (IML) de Criciúma para o reconhecimento.
Na manhã desta segunda-feira, dia 7, os familiares entraram em contato com o IML e segundo Almir de Souza, eles devem ir ainda na manhã desta segunda-feira, para fazer a confirmação do corpo. Conforme ele, não se descarta a hipótese de suicídio. Ela morava no bairro Vila Nova. A mulher foi atropelada pelo caminhão Scania, com placas IKC-5335, de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. O condutor do veículo, F. M., 33 anos, não sofreu ferimentos.
O outro acidente com morte ocorreu na Rua Coronel João Fenandes, do centro de Araranguá. O caso foi registrado neste domingo, dia 6, por volta das 12 horas. A vítima, Renata Nunes Rocha Pereira, 29 anos, estava na carona da moto com placa IHM-7478 de Araranguá quando uma outra moto, com placa LXJ-8313 também de Araranguá cortou a frente da motocicleta em que a vítima estava. Segundo informações da polícia militar, o condutor da moto que acabou cruzando a frente da moto onde estava a vítima, E.S., 43 anos, estava embriagado. A vítima chegou a ser encaminhada ao hospital regional de Araranguá, foi transferida para o hospital São José de Criciúma, para uma tomografia, mas não resisitiu aos ferimentos e morreu na noite deste domingo, dia 6.
Na SC-446 que liga os municípios de Sangão e Morro da Fumaça, Daniel Lopes, 20 anos, também foi vítima de acidente de trânsito. O acidente foi registrado neste domingo, dia 6, às 19 horas. A vítima conduzia uma moto quando bateu em um carro Ford Ka.
De acordo com informações da central de Polícia de Criciúma, o condutor do carro, João de Medeiros, foi preso em flagrante por dirigir alcoolizado.