O uberabense Rogério Ferreira de Souza foi vítima de acidente próximo a Salvador

Uberabense morre em acidente automobilístico. A colisão aconteceu na madrugada de ontem, por volta de 1h30, na BR-324, no km 618,5, próximo ao porto seco Pirajá, na Bahia, onde ficam as cidades de Feira de Santana e Salvador.

O uberabense Rogério Ferreira de Souza, 42 anos, trafegava em um veículo Volkswagen Gol, com placas JNH-4282. Ele tinha como passageiros Marcos Antônio da Costa, 38 anos, e Aldaína Andrade de Souza.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Rogério trafegava pela contramão e colidiu de frente com uma caminhonete GM S-10, com placas NGN-8287, que era conduzida por Daniel de Souza, 55 anos. Com o impacto, Rogério e Marcos morreram na hora. Aldaína sofreu traumatismo craniano e foi socorrida por militares do Corpo de Bombeiros. O condutor da caminhonete, Daniel, sofreu fratura nas costelas, corte contuso no rosto e escoriações pelo corpo. Ele foi socorrido por uma ambulância do Samu. Após o acidente, a rodovia ficou congestionada até às 3h e o tráfego foi controlado pela PRF. Rogério trabalhava como leiloeiro e morava em Salvador (BA) há anos. Ele era filho de Antonieta Ferreira de Souza e Cecínio Batista de Souza. Seu corpo chega a Uberaba hoje e será sepultado no Cemitério São João Batista.