Veículos apreendidos, com problemas na documentação ou ilegais, lotam os depósitos das polícias Civil e Militar em Foz do Iguaçu.

Na Polícia Civil, o pátio está lotado, com 120 carros nacionais e importados, a maioria apreendida com criminosos. Os veículos levavam drogas, tinham documentação irregular ou chassi adulterado, mas muitos estão no local sem que a polícia saiba a causa, pois a ida desses veículos para a delegacia não foi formalizada.

O novo delegado informou que avisou a Corregedoria e está à procura dos inquéritos. Nos casos em que não houver, as vítimas serão contatadas e os veículos serão devolvidos e os que tiverem serão remetidos ao Poder Judiciário.

O pátio está cheio também na PM, que está com 760 veículos, a maioria apreendida porque os proprietários não pagaram impostos e multas.

Quando o valor das multas é maior que o do carro ou moto, os donos nem aparecem para retirar os veículos, que ficam abandonados e expostos ao sol e à chuva, virando sucata em pouco tempo.

A PM informou que espera que o Detran faça leilões para esvaziar o pátio, mas por enquanto não existe uma data para que isso aconteça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui