Vítima trafegava no sentido Juti a Caarapó, quando entrou na pista contrária e colidiu com uma caminhonete

O vendedor Edson Gomes dos Santos, 30 anos, que residia na rua D. Pedro II, esquina com a Goiás, na Vila Planalto e que conduzia um veículo Fiat/Uno Mille, morreu ontem, por volta das 11h30, na BR-163, em um acidente que ocorreu entre Caarapó e Juti. Com o impacto frontal a vítima morreu instantaneamente ficando presa entre as ferragens.
Após o acidente, equipes de busca e resgate do 2º Grupamento de Bombeiros Militar estiveram no local e tiveram muito trabalho para retirar o corpo das ferragens. As informações apuradas pela Polícia Civil e Rodoviária Federal revelam que Edson conduzia o veículo Fiat/Uno Mille, de cor cinza, ano 96/96, placas CEC-3219, de Eldorado pela rodovia, sentido Juti a Caarapó, quando por motivos que ainda deverão ser apurados perdeu o controle da direção e entrou na pista contrária.
O vendedor colidiu frontalmente com o outro veículo envolvido no acidente, o Ford/F-350, de cor vermelha, ano 99/00, placas HRO-3972, de Naviraí, conduzido por Agnelo Parreira, 48 anos, que estava acompanhado de Benedito Maninho. Os ocupantes da caminhonete nada puderam fazer para evitar a tragédia. Apesar do impacto de grandes proporções, os ocupantes da caminhonete sofreram apenas escoriaçõaes leves.
Com o encerramento dos trabalhos realizados pelos bombeiros e Polícia Civil, o corpo foi encaminhado para Caarapó para os exames necessários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui