A manhã desta segunda-feira é de tempo encoberto e de trânsito intenso em direção ao Rio de Janeiro, devido ao grande fluxo de veículos que ainda retornam do fim de semana na Região dos Lagos. O Centro de Controle de Tráfego (CCT) registrou a passagem de 60 mil veículos entre sexta e domingo. As equipes do SOS Usuário atenderam a 150 chamados, em sua maioria, veículos com problemas mecânicos e pneu furado. Não houve registro de acidente na rodovia.
Hoje, equipes de manutenção da concessionária prosseguem com os serviços de recuperação do pavimento em alguns trechos de Rio Bonito e Araruama. Para realização dos trabalhos, há necessidade de interdição de uma das faixas de rolamento nos pontos sob intervenção, que estão devidamente sinalizados. Os trabalhos não causam impacto no trânsito, mas os motoristas devem redobrar atenção e reduzir a velocidade nos trechos em obras.
O motorista que tiver algum problema em seu veículo deve parar e aguardar no acostamento, que o socorro logo chegará, ou pode ligar para o número 0800-7020124. Informações sobre o trânsito: www.rodoviadoslagos.com.br ou (21) 2734-4141 (ramal 225).