Coletivo que saiu de Uruguaiana tombou no km 33 da BR-116
As 46 vítimas do acidente com ônibus que capotou na BR-116, no Paraná, foram identificadas. O acidente ocorreu no final da madrugada de sábado no município paranaense de Campina Grande do Sul. Por volta das 3h40min, quando fazia uma curva na BR-116 em Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba, no km 33, o veículo tombou. Quatro equipes de resgate e duas da Polícia Rodoviária Federal (PRF) socorreram as vítimas.
Das 46, 23 estão internadas com ferimentos no Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, na região Metropolitana de Curitiba. Robson Mendonça, de 28 anos, Cleimar de Lima, de 40, Ziná Martins, de 30 anos e José Carlos de Souza, de 40 anos, ficaram gravemente feridos e precisaram passar por cirurgia.
Outras seis pessoas tiveram alta, enquanto 12 vítimas foram levadas para o Hospital Cajurú, na capital paranaense. Estão em estado grave Mônica Pereira Gomes e Jorge Luciano Soares. No Hospital do Trabalhador de Curitiba estão internados mais cinco feridos, mas nenhum em estado grave.